02 julho 2007

Esclarecimento em torno dos comentários

Este blogue utiliza o "Blogger" do Google que possibilita filtrar a publicação de comentários, evitando ataques a este espaço por parte de pessoas menos escrupulosas ou que praticam um estilo que não se coaduna com a linha editorial adoptada. No entanto, o autor deste blogue apenas pode decidir se publica ou não os comentários, não podendo editar sequer uma letra dos comentários que lhe são dirigidos.
Desta forma, agradeço que os prezados leitores não utilizem a caixa de comentários para me enviarem mensagens ou textos que são apenas para publicar parcialmente, dado que eu (nem ninguém) pode alterar aquilo que é "de seu dono". Nesses casos , agradeço o envio de uma mensagem para: pedro_afonso@sapo.pt
Esta observação justifica-se pelo recente caso de um comentário enviado pelo prezado leitor António Ribeiro que apenas pretendia que eu publicasse uma parte do mesmo. Deixo aqui apenas o texto passível de publicação, com as devidas desculpas ao seu autor:

«Caro Pedro Fernandes,
O Odivelas de Cimento não é blog oficioso nem oficial de partido algum.
Quem acompanha com frequência os posts lá colocados já leu fortes criticas à CDU, bem como aos principais responsáveis pelo estado em que se encontra este país, PS/PSD.
Senão vejamos as suas palavras:
"Estamos perante um bom exemplo do falhanço do Estado em toda a sua linha, não apenas da Administração Local, mas também da Administração Central e do Estado enquanto accionista de empresas públicas que prestam serviços públicos."
Todos estes organismos de que fala têm ou tiveram, nos últimos anos, pessoas da confiança do PS/PSD a geri-los.
Apesar de sermos críticos em relação aos diversos partidos da nossa vida política, reconhecemos que só o candidato Ilídio Ferreira tinha todas as características para fazer um bom trabalho à frente da Câmara de Odivelas. Assumimos isso nas últimas eleições autárquicas de 2005 e reafirmamos tudo o que dissemos.
"O território muda a velocidade alucinante. Odivelas já faz parte da Metrópole. E os seus políticos, também?"
E os moradores do concelho o que têm feito? É fácil falar mal dos políticos, difícil é sair de casa para participar na vida colectiva, não é, caro Pedro.»
António Ribeiro

2 Comments:

At 2:07 da tarde, Blogger Maria Máxima Vaz said...

Esta não é de facto a linha aceite para intervir neste blogue, pelo menos como eu entendi.
Faço comentários, porque o autor do blogue coloca questões com interesse para a comunidade, sempre com conhecimentos técnicos. Fazer intervir aqui assuntos da área da política é desadequado e forçado. Parece-me um abuso.

 
At 2:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Srª Vaz, a política faz parte da vida. Não seja tontaça.
Desagrada-lhe ouvir que o PS tenha contribuído tanto para a nossa desqualidade de vida, não é?
António Ribeiro

 

Enviar um comentário

<< Home