23 dezembro 2006

O poste de Natal

Para todos o(a)s amigo(a)s e leitores assíduos deste espaço de reflexão, sinceros votos de um santo e feliz Natal!
Como postal optei, não pela tradicional árvore, mas por um poste de alta tensão e por uma sugestão, dirigida aos nossos responsáveis autárquicos: por que não decorar com iluminações de Natal, em ano de orçamento mais folgado, os muitos postes que "ornamentam" o nosso concelho, seguindo o exemplo da prática adoptada por um conhecido banco no Terreiro do Paço? Seria, seguramente, a maior concentração da Europa, e talvez do mundo, de árvores de Natal gigantes! E seríamos ainda mais grandes nas árvores de Natal e ... pequenos em quase tudo.
Feliz Natal!

4 Comments:

At 9:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E os caixotes do lixo a transbordar?
São as prendas de Natal da Câmara Municipal para os Odivelenses!
Que amorosos!
Este concelho está em franco desenvolvimento!
Quem tem coragem para negar tal evidência?

 
At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A ignorãncia é mesmo muito atrevida: este senhor não sabe que os caixotes de lixo é uma compet~encia e responsabilidade dos SMAS? que por esses SMAS não estarem a desempenhar de forma satisfatória, desde há bastante tempo, as suas obrigações com este Concelho, é que motivou a decisão da actual Câmara Municipal de Odivelas de avançar com um processo de partilhas dos SMAS com a CM de Loures?!?
De facto, quando se junta a ignorância(?) com a má-fé só pode resultar em comentários daquela natureza!
Alberto Fernandes

 
At 11:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meu Caro Alberto Fernandes,
A sua forma de explicar o que quiz explicar também é pouco didactica e afinal também revela desconhecimento. É verdade que está para acontecer a tal partilha e também é verdade que a responsabilidade pelo lixo deste concelho ainda é dos SMAS de Loures. Mas não deixa de ser mais verdade que temos o pelouro do ambiente nesta desorganizada Camara e se houvesse mais interesse em desempenhar um bom serviço aos munícipes, esse departamento tudo faria para melhorar as coisas, certo ? Não vale a pena tentar tapar os olhos a quem pouco vê , mas menos vale atirar areia para os daqueles que não andam a dormir.
E já que é tão letrado como tenta demonstrar, contenha-se na atitude.
Anália Gomes

 
At 1:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

cara Anália Gomes:
Acredite que não é fácil perceber o seu arrazoado! O que pretende dizer? que deveria um departamento municipal(o do ambiente)começar a recolher o lixo? è isso? Bom, se é isso, entramos verdadeiramente no domínio da demagogia e do absurdo..
Por outro lado, não percebi a sua "acusação" de "desconhecimento". Onde está ele? o que foi dito por mim que não seja verdade? e essa do contenha-se na atitude, é o quê? a impossibilidade de emitir a minha opinião? lamento, cara anália, mas as tentativas de revisionismo dos factos e da realidade, próprias de uma certa corrente política não me impressionam...
Alberto Fernandes

 

Enviar um comentário

<< Home